Usando a criatividade - Moda Mustache

Moustache
Olá Pessoal! Bom, eu estava passeando pelo google quando "BUM", eu vi uma coisa muita fácil e sem muito custo, e o melhor é o resultado! Para que não sabe, eu amo aqueles "bigodinhos" denominados mustache. Tem muita coisa legal deles, colares, anéis, brincos... Mas hoje eu vim mostrar a vocês como estampar uma camiseta com mustaches!! Yupi, eu vou fazer :) Na imagem a seguir mostra passo a passo, mas eu vou colocar escrito também, para quem quiser mais detalhado. Vamo lá!

O que você vai precisar: 
1- Tesoura
2- Batata
3- Tinta preta (ou da cor que preferir)
4- Desenho de mustache
5- Estilete 
6- Camisa sem estampa

Como faz?
1- Corte a camisa da forma que preferir, mas modificá-la.
2- Deixa a camisa bem "esticada" pronta para a mudança
3- Cole o desenho na batata (que deve ser cortada)
4- Pinte o desenho de preto (ou da cor que preferir)
5- Não espere secar, carimbe pressionando bastante

Prontinho, agora vc tem uma camisa de mustache! Quase sem pagar nada, hein?

O que você achou?
Beijinhos!!



9 comentários:

  1. Wow!! Que show o tutorial! Acho que vou fazer Hehe

    ResponderExcluir
  2. Muiiiito legal!
    Adorei a dica, ficou lindo!
    Vou fazer, kk
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. A-Dooooro' Vou fazer lalala♪♫ :)

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  5. Que legal, simplesmente amei! Vou tentar fazer! Um beijo!

    www.blog-sweetluv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OMG! Eu nunca tinha visto nenhuma customização parecida com essa! Eu amei a idéia, é bem criativo, vou tentar fazer com certeza!

    Beijinhos~~> Paradise City

    ResponderExcluir
  7. Adorei a idéia, achei super legal *u*
    Vou tentar fazer com certeza !

    Visita o blog da minha amiga?~~> garota-pequenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.